11º BPM apreende drogas e recupera motocicleta roubada em Coruripe e Igreja Nova, respectivamente

Guarnições pertencentes ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam três indivíduos, entre eles uma menor, durante a tarde desta segunda-feira (02), no município de Coruripe.
Os militares receberam uma informação, por meio de denúncia anônima, indicando que uma residência, localizada no Povoado Barreiras, estaria servindo como ponto para a comercialização de drogas.
Ao averiguar o informe, as equipes constataram o fato. Foram apreendidas 35 bombinhas de maconha, três aparelhos celulares e R$ 37 reais. Na ação, foram detidos Rafael lima de castro neto, 23 anos; Stefane Freitas da silva, 18 anos; e uma adolescente de 17 anos.
O trio foi conduzido para uma unidade de Polícia Civil, para que fossem tomados os devidos procedimentos.
Receptação
Já outra guarnição, também lotada no 11º BPM, prendeu Anísio Pedro dos Santos Neto, 30 anos; e José Antonio dos Santos, 26 anos; por suspeita de Receptação, durante a noite de ontem (02), no município de Igreja Nova.
Os policiais estavam em patrulhamento, quando ao abordar a dupla, constataram que a motocicleta que os mesmos utilizavam, uma Honda CG 125 Fan, possuía queixa de Roubo/Furto.
Anísio Pedro e José Antônio foram encaminhados para uma delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Ascom – 03/04/2018
(Visited 1 times, 1 visits today)