Beto declara guerra a Karola

Em “Segundo sol”, Beto (Emilio Dantas) vai declarar guerra a Karola (Deborah Secco). Ele vai ao banco pegar dinheiro para pagar a advogada de Luzia (Giovanna Antonelli) e descobre que Karola desviou R$ 15 milhões. O cantor, então, pede que o gerente deposite os direitos autorais de Beto Falcão numa conta só dele.

Beto sai do banco e vai direto ao encontro de Karola. Ela fala que está guardando o dinheiro para protegê-lo de Luzia. “Eu e Luzia estamos juntos, o que é meu é dela, o que é dela é meu!”, diz Beto. “Eu inventei Beto Falcão, eu criei o mito! Quem é que soube administrar, investir o dinheiro esses anos todos? Quem comprou os imóveis, quem comprou essa cobertura? Quem correu atrás de patrocinadores pros eventos em sua homenagem? Quem passou anos conversando com gerente de banco, tentando entender o mercado financeiro… você sabe o que são commodities? CDI? CDB, VGBL? Você nunca soube nem assinar cheque!”, diz.

Beto se irrita: “O dinheiro não é seu!”. Karola, então, fala que não vai devolver e que ela aceita negociar uma mesada para ele e Valentim (Danilo Mesquita). “Você só pode estar brincando!”, fala Beto. “Não. Não estou. Tô falando bem sério”, responde ela. Beto, então, se enfurece e ameaça Karola: “Se você não devolver esse dinheiro que é meu, e de meu filho, eu entro com um processo em cima de você! Você vai me devolver esses quinze milhões na marra!”

10/08/2018

(Visited 1 times, 1 visits today)