CRB tenta vitória em casa para entrar no G-4 contra o Paraná

A noite de hoje coloca frente a frente CRB e Paraná, às 19h15, em partida válida pela 21ª rodada da Série B do campeonato Brasileiro. Apenas um ponto separa os dois times na tabela e ambos miram a parte de cima da classificação.
O Paraná é o 9º colocado, com 29 pontos. O CRB é o 7º, com 30 pontos. O Sport, quarto colocado dentro do G4, está com 32 pontos. A pouca distância permite que os times sonhem com uma vaga entre os quatro primeiros.

Reforço
O Tricolor paranaense aposta em reforços pra melhorar o desempenho da equipe na parte ofensiva. O time tem, até então, o sexto pior ataque da segunda divisão. O meia Vitinho e o atacante Pimentinha viajam a Maceió pra tentar ajudar a resolver esse problema.

Vitinho deve ser titular na vaga do meia-atacante João Pedro, que tem atuado centralizado, mas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O jogador marcou um dos gols no amistoso vencido por 2 a 0 contra o Marcílio Dias, no último sábado, no CT Ninho da Gralha.

O CRB é o segundo pior mandante da competição, com apenas 11 pontos conquistados em 10 jogos disputados em casa. Ele não vence no rei Pelé desde 23 de julho, quando bateu o Criciúma na 11ª rodada.
Para esta noite, o CRB pode tentar reverter a situação e ficar com três pontos em casa. Ele também apresentou reforços.

O centroavante Edson Cariús veio do Ferroviário e nesta noite vai apenas assistir a partida contra o Paraná.

05/09/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)