Marília Mendonça detona laboratório após postura antiética

À espera do primeiro filho, Marília Mendonça usou as redes sociais para se queixar da falta de privacidade e ética no país. Nesta terça-feira (13), a sertaneja fez um desabafo no Twitter e surpreendeu o fãs ao revelar que a notícia de sua gestação se tornou conhecida depois de um vazamento em laboratório.

“É muito complicado contar com a prestação de serviços. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma. Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”, disse, visivelmente irritada, segundo o Terra.

‘Eu não batalhei pra isso não, galera!’, reclama

A preocupação da amiga das gêmeas Maiara e Maraísa vai além. Segundo ela, suas desconfianças se estendem até o exterior quando o assunto é falar abertamente sobre sua vida pessoal. “Se eu precisar de um psicólogo esquece, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz dele mandar o meu problema pro blog traduzir. E doí ter que ouvir que batalhamos muito para isso. Eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestigio… Justificar essa falta de respeito dizendo: ‘você que quis, você é artista’ é muito errado”, reclamou a loira, agora exibindo visual ainda mais curtinho.

Fãs mandam mensagem de apoio à cantora. Veja!

Em pouco tempo de publicação, os seguidores da namorada de Murilo Huff ficaram chocados e pediram atitude por parte da sertaneja. “Não dá nem para confiar em laboratório mais”, reclamou um.

“O problema tá no ser humano”, lamentou outro. “Você tomou alguma providência quanto a isso?”, se preocupou mais um. Outro admirador deixou um conselho à Marília Mendonça: “Sai fora das redes sociais! Está muito chato. Fica com sua família e seus amigos”.

No início do ano, Bruna Marquezine desabafou e admitiu ter se tornado refém da vida virtual. “A fama tem seus ônus e bônus. Te desejo forças pra enfrentar tudo isso”, desejou uma pessoa. Recentemente, a artista saiu em defesa do namoro de Anitta e Pedro Scooby e ainda criticou conta falsa criada em homenagem ao filho, Léo. “Seguidores conquistados na mentira. Que coisa feia! Não percam o tempo de vocês seguindo fake”.

13/08/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)