PC prende três acusados em roubo de cargas

A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens acusados de roubo de cargas, no bairro do Graciliano Ramos, na parte alta de Maceió. A operação foi comandada pela delegada Maria Angelita, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). Os suspeitos foram identificados como Moisés Francisco da Silva, de 32 anos; Carlos Henrique dos Santos, de 27 anos e, Bruno Trajano da Silva, de 21 anos.

De acordo a delegada, o trio é especializado em roubos de cargas e são suspeitos de cometer pelo menos seis assaltos na região.

“Nós estávamos investigando esses indivíduos há cerca de 15 dias. Conseguimos a informação de que eles realizariam esse assalto ontem e prendemos eles em flagrante. Durante a operação, eles chegaram a resistir a prisão, mas conseguimos contê-los e efetuamos a prisão”, afirmou.

Maria Angelita acrescentou que os suspeitos agiam em vários bairros da capital. Com eles foram apreendidos um veículo Volkswagen Kombi de cor branca e placa não informada. Os suspeitos revendiam as mercadorias roubadas para outros comerciantes.

A delegada disse ainda que “eles agiam assaltando os transportadores e colocavam os motoristas no baú do caminhão enquanto transferiam as mercadorias para a Kombi. Eles passam os produtos roubados para alguns outros comerciantes que já estamos investigando, mas não podemos revelar para não prejudicar a continuação das investigações”.

Ascom – 17/01/2018

(Visited 4 times, 1 visits today)